Trailer da 3ª temporada de Mr. Robot revela o caos causado pelos hackers

A USA Network divulgou as primeiras fotos e o trailer da 3ª temporada de “Mr. Robot”. O vídeo revela a desolação e o caos criado pelo blecaute causado pelos hackers no final […]

A USA Network divulgou as primeiras fotos e o trailer da 3ª temporada de “Mr. Robot”. O vídeo revela a desolação e o caos criado pelo blecaute causado pelos hackers no final da temporada passada.

Além disso, as prévias incluem os primeiros registros de Bobby Cannavale (série “Vinyl”) na série, que aparece com um visual bem diferente. Ele viverá Irving, personagem descrito como um “lacônico vendedor de carros usados”. Obviamente, Irving deve ser muito mais que isso, já que no vídeo aparece acompanhado de mascarados armados.

Os novos episódios também terão maior participação de B.D. Wong (“Jurassic World”), que interpreta o hacker chinês Whiterose e foi promovido ao elenco fixo.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série irá ao ar na temporada de outono, mais precisamente em outubro. O motivo do atraso é que o criador da série, Sam Esmail, além de escrever todos os capítulos, também dirigiu cada um dos 10 episódios sozinho, como fez na 2ª temporada.

A 2ª temporada da série foi indicada a 6 Emmys e rendeu ao protagonista Rami Malek o troféu de Melhor Ator em Série de Drama.