The Walking Dead vira game de realidade aumentada

O canal pago americano AMC, responsável pela série “The Walking Dead”, juntou-se à Next Games para anunciar um novo game da franquia, que vai levar zumbis para a realidade aumentada do celular. […]

O canal pago americano AMC, responsável pela série “The Walking Dead”, juntou-se à Next Games para anunciar um novo game da franquia, que vai levar zumbis para a realidade aumentada do celular. O comercial do produto, que chegará em breve na App Store e no Google Play, foi disponibilizado e parece muito promissor. Imagine “Pokémon GO”, mas com zumbis em vez de monstrinhos infantis.

Intitulado “The Walking Dead: Our World”, o game coloca os jogadores para enfrentar zumbis nos ambientes do mundo real, que serão captados pela câmera do seu smartphone. Basta apontar para o cenário para que os mortos-vivos apareçam.

O game também vai disponibilizar diversas armas virtuais para usar contra as criaturas, além de dar uma ajudazinha se a situação sair de controle, com a inclusão providencial de Rick, Michonne e Daryl, saídos diretamente da séria para auxiliar na luta contra os mortos-vivos.

Veja abaixo como será o visual do jogo.