Sylvester Stallone vai participar da 2ª temporada de This Is Us

O ator Sylvester Stallone (“Creed”) vai participar da 2ª temporada de “This Is Us” no papel de – surpresa – um grande astro de cinema. A novidade foi anunciada pelo criador da […]

O ator Sylvester Stallone (“Creed”) vai participar da 2ª temporada de “This Is Us” no papel de – surpresa – um grande astro de cinema.

A novidade foi anunciada pelo criador da série Dan Fogelman durante o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA). Na trama, ele vai contracenar com Justin Hartley, que interpreta Kevin Pearson, um ator.

“Kevin vai fazer seu grande filme e precisávamos de uma grande estrela com ele”, disse Fogelman. Os dois vão trabalhar num filme dentro da série, com Stallone vivendo a figura paterna do personagem de Hartley. Por enquanto, o astro fará aparição em apenas um episódio, mas o papel tem potencial para novas aparições.

Série mais festejada da temporada passada na TV aberta americana, com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, “This Is Us” está indicada a 11 prêmios Emmy.

Ainda inédita no Brasil, sua trama acompanha as famílias de diferentes pessoas nascidas no mesmo dia.

A estreia nacional vai acontecer em 22 de agosto, pelo canal pago Fox Life. Já a 2ª temporada começa a ser exibida nos Estados Unidos em 26 de setembro.