Série Sobrenatural Glitch ganha trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o trailer e o pôster da 2ª temporada de “Glitch”, uma das melhores séries internacionais de seu acervo. Produção australiana, “Glitch” parte de uma premissa bastante explorada nos últimos […]

A Netflix divulgou o trailer e o pôster da 2ª temporada de “Glitch”, uma das melhores séries internacionais de seu acervo.

Produção australiana, “Glitch” parte de uma premissa bastante explorada nos últimos tempos – pela série francesa “Les Revenants”, seu remake americano “The Returned” e ainda “Resurrection”, todas já canceladas. Curiosamente, “Glitch” parecia ter sido vítima do mesmo destino, uma vez que sua temporada inaugural foi exibida em 2015. Mas a disponibilização dos episódio na Netflix influenciou a retomada de sua história.

Ambientado na pequena cidade de Yoorana, o drama sobrenatural acompanha o policial James Hayes (Patrick Brammall, do filme “A Pequena Morte”) na investigação do caso de sete mortos que voltaram à vida, sem memória nenhuma de quem eram. Todos eles estão ligados de alguma maneira e Hayes reconhece um deles do seu passado. A expectativa é que a 2ª temporada desvende este mistério, conforme o trailer parece propor.

Criada por Louise Fox (roteirista de “Broadchurch”) e Tony Ayres (criador de “Nowhere Boys”), a série também traz em seu elenco Genevieve O’Reilly (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Emma Booth (“Deuses do Egito”), Emily Barclay (“A Luz Entre Oceanos”), Ned Dennehy (“A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”) , Sean Keenan (“Terra Estranha”), Andrew McFarlane (“Conspiração e Poder”), Daniela Farinacci (“Lion”), Hannah Monson (série “The Leftovers”), Aaron L. McGrath (“Jasper Jones”) e John Leary (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”).

Os seis primeiros episódios estão disponíveis na Netflix e os próximos seis estreiam em 28 de novembro.