Saoirse Ronan aparece nas primeiras fotos do filme de estreia de Greta Gerwig como diretora

“Lady Bird”, o filme que marca a estreia da atriz Greta Gerwig (“Frances Há”) como diretora, divulgou suas primeiras fotos. As duas imagens destacam a protagonista Saoirse Ronan (“Brooklyn”). Numa delas, ela […]

“Lady Bird”, o filme que marca a estreia da atriz Greta Gerwig (“Frances Há”) como diretora, divulgou suas primeiras fotos. As duas imagens destacam a protagonista Saoirse Ronan (“Brooklyn”). Numa delas, ela parece usar um uniforme escolar e na outra está num consultório médico, acompanhada por Laurie Metcalf (série “The Big Bang Theory”).

Na trama, Saoirse interpreta uma jovem em seu último ano na escola, que quer desesperadamente sair da cidade pequena onde vive para morar em Nova York.

O elenco também inclui Timothée Chalamet (“Interestelar”), Tracy Letts (série “Homeland”), Lucas Hedges (“Manchester à Beira-Mar”) e Odeya Rush (“Goosebumps”).

O filme terá sua première no Festival de Toronto e chega ao circuito comercial dos EUA em 10 de novembro. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.