Cena de Os Defensores vai juntar todos os coadjuvantes das séries de super-heróis da Netflix

Os Defensores não reunirá apenas os quatro heróis do universo da Marvel na Netflix. A atriz Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing em “Punho de Ferro”, revelou que os personagens secundários também […]

Os Defensores não reunirá apenas os quatro heróis do universo da Marvel na Netflix. A atriz Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing em “Punho de Ferro”, revelou que os personagens secundários também irão se relacionar nessa série, e que uma cena irã juntar todos os coadjuvantes.

“Estou muito animada para que os fãs vejam os personagens interagindo como nunca. Não estou nem falando só dos quatro principais. Estou me referindo também ao elenco de apoio, que na sua maioria já foi anunciado. Tem uma cena com todos nós, todos num mesmo cômodo e foi muito divertido. É mais ou menos no final da série, eu diria.”

Esta interação deve incluir o encontro de sua personagem, Colleen Wing, com Misty Knight, vivida por Simone Missick em “Luke Cage”. Afinal, as duas formam uma dupla de combatentes do crime nos quadrinhos, denominada de Filhas do Dragão (Daughters of the Dragon no original em inglês), e os produtores já afirmaram que Misty irá participar da 2ª temporada de “Punho de Ferro”.

A atriz não confirmou, nem desmentiu. “Eu disse que tem uma cena com todos nós numa mesma sala, então é possível que Colleen e Misty se aproximem e comecem a conversar. Sei que os fãs querem isso. É uma das razões que eu amei a Colleen quando comecei a pesquisar a personagem e vi as Filhas do Dragão e o que era isso. É diferente de tudo que está na TV. É diferente de tudo que eu já vi, até onde eu sei. Sim, acho que os fãs ficarão felizes.”

Não vai demorar para os fãs conferirem isso. A minissérie dos “Defensores” estreia em 18 de agosto na Netflix.