Nem o diretor gostou do primeiro trailer da série dos Inumanos

Até o diretor da série “Inhumans”, Roel Reiné ficou com um pé atrás em relação ao primeiro trailer divulgado da atração, que adapta os quadrinhos dos Inumanos da Marvel. E olha que […]

Até o diretor da série “Inhumans”, Roel Reiné ficou com um pé atrás em relação ao primeiro trailer divulgado da atração, que adapta os quadrinhos dos Inumanos da Marvel. E olha que Roal Reiné não tem um trabalho relevante sequer em toda a sua filmografia, repleta de continuações para o mercado de vídeo.

“Eu também fiquei confuso sobre o primeiro trailer. Senti que faltou uma pincelada final, não teve muito segredo ou efeitos visuais. Eu senti que era um pouco cedo porque os efeitos visuais não estavam prontos – o cabelo da Medusa não estava pronto. Então eu estava realmente nervoso sobre isso e achei que os fãs realmente não gostariam”, ele revelou, em entrevista ao jornal Metro.

Muitos fãs realmente reclamaram da falta de efeitos de qualidade, lembrando a filmografia do diretor. Mas ele jura que não teve culpa. “O trailer foi feito por outras pessoas, então eu estava realmente nervoso sobre isso quando eu vi. Eu até meio que ponderei: ‘pessoal, talvez devêssemos segurar isso’, mas era tarde demais porque já estava divulgado”.

Contudo, Reiné disse que as coisas melhoraram com o segundo vídeo, divulgado durante a Comic-Con. “Fiquei muito feliz pelas mudanças. O segundo trailer realmente conseguiu chamar a atenção dos fãs, fazer com que eles realmente gostem e queiram ver a série. Fiquei muito feliz com esse segundo trailer”.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 1º de setembro, com exibição durante duas semanas nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos, e no dia 29 de setembro na rede americana ABC.

O canal pago Sony exibirá a série no Brasil.