Milla Jovovich negocia viver a vilã do reboot de Hellboy

A atriz Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) está em negociações avançadas para se juntar ao reboot de “Hellboy”, que será dirigido pelo inglês Neil Marshall (“Centurião”, série “Game of Thrones”). Segundo o […]

A atriz Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) está em negociações avançadas para se juntar ao reboot de “Hellboy”, que será dirigido pelo inglês Neil Marshall (“Centurião”, série “Game of Thrones”). Segundo o site Deadline, a proposta é para ela interpretar a vilã, chamada de Rainha de Sangue.

O filme vinha sendo trabalhado justamente com o título de “Hellboy: Rise of the Blood Queen” (Hellboy: a ascensão da Rainha de Sangue), mas o estúdio Lionsgate está inclinado a reduzir para “Hellboy” apenas.

Caso a negociação seja bem-sucedida, a atriz vai se juntar a David Harbour (o xerife Hopper da série “Stranger Things”), que viverá o papel-título, e Ian McShane (série “American Gods/Deuses Americanos”), intérprete do professor Broom, pai adotivo do protagonista.

A produção está avançando lentamente para definir seus intérpretes, em parte porque o roteiro está sendo reescrito por Aron Coleite (roteirista da série “Heroes” e da vindoura “Star Trek: Discovery”). Ele trabalha em cima de um primeiro roteiro escrito por Mike Mignola (criador dos quadrinhos de “Hellboy”), Andrew Cosby (criador da série “Eureka”) e Christopher Golden (roteirista de videogames de “Buffy – A Caça-Vampiros”).

Além disso, só agora Neil Marshall começa a se dedicar ao projeto. Até recentemente, ele estava ocupado com a direção do episódio piloto do remake da série “Perdidos no Espaço” para a Netflix.

Ainda não há previsão para o lançamento.