Legends of Tomorrow: Damien Darhk e Gorilla Grodd formarão sociedade de supervilões na 3ª temporada

Damien Darhk é um vilão difícil de matar. O personagem vivido pelo ator Neal McDonough vai voltar a cruzar o caminho dos super-heróis da DC Comics na 3ª temporada de “Legends of […]

Damien Darhk é um vilão difícil de matar. O personagem vivido pelo ator Neal McDonough vai voltar a cruzar o caminho dos super-heróis da DC Comics na 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”. E não voltará sozinho.

A revelação feita pelo produtor Marc Guggenheim, durante o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), não indica como ele reaparecerá, após ter morrido na 4ª temporada de “Arrow” e reentrado na continuidade como uma versão do passado, trazido dos anos 1940 pelo supervilão Zoom na 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Mas ele será um vilão renovado na trama.

“Será o Darhk posterior à ‘Arrow’. Vamos encontrá-lo depois que ele é morto. Achamos uma forma divertida de trazê-lo de volta”, revelou Guggenheim.

Não só isso. Darhk voltará como líder de um novo grupo de supervilões, diferente da Legião do Mal recrutada por Zoom.

O coprodutor Phil Klemmer adiantou o nome de um de seus aliados nas novas lutas contra os heróis. Ele se juntará ao Gorila Grodd, vilão da série “The Flash”, criado por computação gráfica. “Será uma versão de Grodd que ainda não vimos em nenhuma das séries. Será a forma mais evoluída e poderosa de Grodd”.

Também há indicações de que Kuasa, personagem da série animada “Vixen”, integrará o grupo de vilões. Ela é irmã da Vixen animada e neta da Vixen de “Legends of Tomorrow”. E também morreu na produção exibida por streaming na plataforma CW Seed. De todo modo, Kuasa é dublada por Anika Noni Rose (a voz de Tiana em “A Princesa e o Sapo”, e intérprete de Jukebox na série “Power”)

Assim como a Legião do Mal, o novo supergrupo maligno terá um nome extraído dos quadrinhos e animações, mas os produtores não revelaram qual. Claro, a presença de Grodd sugere que se trata da Sociedade Secreta dos Supervilões, a equipe de antagonistas criada nos anos 1970 com inspiração da… Legião do Mal dos “Superamigos”.