Josh Brolin vira Cable em suas primeiras fotos oficiais de Deadpool 2

O ator Ryan Reynolds divulgou em seu perfil no Twitter as primeiras imagens oficiais de Josh Brolin caracterizado como Cable para “Deadpool 2”. Na legenda da primeira, ainda brincou: “Todos nós temos […]

O ator Ryan Reynolds divulgou em seu perfil no Twitter as primeiras imagens oficiais de Josh Brolin caracterizado como Cable para “Deadpool 2”. Na legenda da primeira, ainda brincou: “Todos nós temos aquele tio mau-humorado e altamente armado do futuro”.

O post foi comentado e elogiado por ninguém menos que Fabian Nicienza, o roteirista que mais escreveu histórias do personagem para a Marvel. Veja abaixo.

Ao contrário das primeiras imagens de Zazie Beets (série “Atlanta”) como Dominó, desta vez a produção levou a sério a adaptação do herói para o cinema.

Brolin já tinha adiantado um registro de seu processo de transformação, que inclui muita maquiagem para deixar seu rosto coberto de cicatrizes – sem esquecer o olho biônico. O close fotográfico confirma que o Cable de “Deadpool 2” será muito parecido com o Cable dos quadrinhos – havia dúvidas após o visual de Dominó, descrito por alguns fãs como cosplay meia-boca.

O novo filme terá os mesmos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, com reforço de Drew Goddard (“Perdido em Marte”), mas sofreu uma mudança de diretor, com David Leitch (“Atômica”) no lugar de Tim Miller.

A estreia vai acontecer em maio de 2018.