Josh Brolin revela que voltará a viver Thanos em Vingadores 4

O ator Josh Brolin indicou que estará em “Vingadores 4”. Ele publicou uma foto do vilão Thanos em seu Instagram com a legenda: “Voltando para mais e mais. Eu quero tudo!”. Veja […]

O ator Josh Brolin indicou que estará em “Vingadores 4”. Ele publicou uma foto do vilão Thanos em seu Instagram com a legenda: “Voltando para mais e mais. Eu quero tudo!”. Veja abaixo.

A postagem coincide com a revelação de Joe Russo, durante a Comic-Con, que as filmagens da continuação iam começar em agosto.

“É muito louco, porque acabamos de encerrar as filmagens do primeiro há uma semana, e eu começo a rodar o segundo em duas semanas”, disse Russo, referindo-se a “Vingadores: Guerra Infinita” e sua continuação, como se fossem as partes um e dois de uma mesma história.

Apesar dessa comparação, o diretor voltou a frisar que os longas serão diferentes entre si: “Eles são gigantescos. Mas é importante que eles sejam distintos, com tons diferentes, narrativas diferentes, surpresas distintas. Trabalhamos duro para garantir que eles fosse diferentes, estruturalmente”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia de abril de 2018 e “Vingadores 4” no ano seguinte, em maio de 2019.

No meio dos dois lançamentos, Brolin ainda aparecerá como outro personagem da Marvel: Cable em “Deadpool 2”, previsto para junho de 2018.

Going back for more more MORE! I want it all. #mcu #marvel @marvelstudios @disney @prevailactivewear

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em