Jason Bateman revela foto dos cenários da 5ª temporada de Arrested Development

 

O ator Jason Bateman divulgou no Twitter uma foto do cenário da série “Arrested Development”, indicando que a produção da próxima temporada da série já vai começar. Além da foto, ele escreveu: “Aqui vem o problema. Os Bluths se mudam de volta no dia 8.”

A frase indica que as gravações da 5ª temporada vão começar na próxima terça, dia 8 de agosto, trazendo de volta o elenco original.

“Arrested Development” gira em torno de uma família abastada que perdeu tudo, graças às falcatruas de seu patriarca, fazendo com que o filho mais velho tente manter todos juntos sem falir.

Os novos episódios continuarão a história, com o retorno de Michael Bluth (Jason Bateman), seu filho George Michael (Michael Cera), bem como os pais George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor) e Lucille (Jessica Walter), além dos irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett) e Buster Bluth (Tony Hale), sua irmã Lindsay Funke (Portia de Rossi), do marido dela, Tobias (David Cross), e a filha do casal Maeby (Alia Shawkat).

A série foi originalmente exibida de 2003 a 2006 na rede americana Fox, tendo conquistado uma farta coleção de prêmios e consagrando-se como uma das séries de comédia mais elogiadas pela crítica na década passada. Mesmo assim – e com um elenco de primeira – nunca conquistou grande audiência. Na verdade, a Fox ensaiou cancelá-la desde o final da 1ª temporada, mas os prêmios do Emmy e Globo de Ouro a mantiveram no ar por três anos.

Fora do ar, virou cult. E acabou resgata pela Netflix para uma 4ª temporada em 2013, seis anos após a exibição de seu último episódio na TV aberta americana.

A 5ª temporada, por sua vez, só vai estrear em 2018, registrando novo hiato de cinco anos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings