Inumanos: Personagens da nova série da Marvel ilustram retratos individuais

A Marvel divulgou os retratos dos personagens centrais de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos. As fotos trazem Raio Negro (Anson Mount, da série “Hell on Wheels”), Medusa (Serinda Swan, da […]

A Marvel divulgou os retratos dos personagens centrais de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos.

As fotos trazem Raio Negro (Anson Mount, da série “Hell on Wheels”), Medusa (Serinda Swan, da série “Segredos do Paraíso/Graceland”), Maximus (Iwan Rheon, da série “Game of Thrones”), Cristal (Isabelle Cornish, irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”), Karnak (Ken Leung, da série “Lost”), Gorgon (Eme Ikwuakor, da série “Extant”), Triton (Mike Moh, da websérie baseada em “Street Fighter”), Auran (Sonya Balmores, de “Soul Surfer: Coragem de Viver”) e uma humana chamada Louise (Ellen Woglom, da série “Californication”).

De todos, Cristal é disparada quem melhor preservou o visual dos quadrinhos.

Os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. Alguns deles já apareceram na série “Agents of SHIELD”, mas a atração não será um spin-off, e sim uma história com personagens inéditos –
os inumanos clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

Segundo a sinopse, a série vai acompanhar a Família Real dos Inumanos em fuga de Attilan para o Havaí, após um golpe de estado. A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 29 de setembro na rede americana ABC, mas os dois capítulos iniciais poderão ser vistos antes disso, no dia 1º de setembro, com exibição durante duas semanas nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos.

O canal pago Sony exibirá a série no Brasil.