Intérprete do Doutor Destino entra na série dos quadrinhos de Fugitivos

O ator Julian McMahon (série “Nip/Tuck”) entrou no elenco de “Runaways”, a série baseada nos quadrinhos de “Fugitivos”, da Marvel, desenvolvida para a plataforma Hulu. Ele interpretará Jonah, personagem importante no contexto da rebelião dos protagonistas.

A produção marcará o retorno de McMahon para a Marvel, após ter interpretado o vilão Doutor Destino em dois filmes do Quarteto Fantástico, em 2005 e 2007.

Criados por Brian K. Vaughan (que também criou a série “Under the Dome”), os quadrinhos de “Fugitivos” contam a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são, na verdade, membros de uma sociedade secreta de supervilões, conhecida como Orgulho. Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias.

Originalmente, a Marvel chegou a considerar transformar a história num filme. Em 2010, a produção chegou a ter um roteiro desenvolvido por Vaughan em parceria com Peter Sollet (“Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música”), que também seria responsável pela direção. Mas o projeto nunca saiu do papel.

A nova adaptação, agora como série, é assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelos sucessos adolescentes “Gossip Girl” e “The O.C.”. Já os protagonistas jovens serão vividos por Gregg Sulkin (série “Faking It”), Rhenzy Feliz (série “Casual”), Virginia Gardner (“Projeto Almanaque”), Ariela Barer (série “One Day at a Time”), Lyrica Okano (série “The Affair”) e Allegra Acosta (série “100 Things to Do Before High School”).

Recentemente, o Hulu tem buscado aumentar sua produção de séries para se posicionar como alternativa ao Netflix, que, por sinal, encontrou bastante sucesso em atrações baseadas nos quadrinhos da Marvel, como “Demolidor” e “Jessica Jones”.

A estreia está marcada para 21 de novembro nos Estados Unidos.

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings