Hayley Atwell entra em Christopher Robin, nova fábula com atores da Disney

A atriz Hayley Atwell (a “Agent Carter”) entrou no elenco de “Christopher Robin”, nova fábula com atores da Disney. Desta vez, o filme é sobre o Ursinho Pooh. O site da revista […]

A atriz Hayley Atwell (a “Agent Carter”) entrou no elenco de “Christopher Robin”, nova fábula com atores da Disney. Desta vez, o filme é sobre o Ursinho Pooh.

O site da revista Variety, que adiantou a informação, não revelou o papel da atriz. Mas ela pode ser a mulher do protagonista. Na trama, Ewan McGregor (série “Fargo”) fará o papel de Robin adulto.

Curiosamente, Hayley Atwell e Ewan McGregor já tinham participado antes de fábulas da Disney. Ela viveu a mãe de Cinderela em, claro, “Cinderela” (2015), e ele foi Lumière em “A Bela e a Fera” (2017).

Para quem não lembra, Christopher Robin era o único personagem humano da obra infantil de A.A. Milne. Nos livros originais e nos desenhos da Disney, ele é um menino curioso e de imaginação fértil. Mas, no filme, será apresentado como um homem de negócios que prioriza o trabalho à sua esposa e filha. Por isso, a última coisa que precisa é voltar a ver Pooh. Mas o ursinho reaparece pedindo sua ajuda para encontrar seus amigos novamente. Robin terá que achar uma maneira de ajudar o velho amigo sem perder tudo o que conquistou como adulto.

Vale observar que a sinopse é muito parecida com “Hook” (1991), com Christopher Robin no lugar do Peter Pan adulto vivido por Robin Williams.

A direção está a cargo de de Marc Forster (“Guerra Mundial Z”), que, por sinal, fez um ótimo filme sobre a origem da história de Peter Pan, “Em Busca da Terra do Nunca” (2004).

O roteiro é de Allison Schroeder (“Estrelas Além do Tempo”) e Tom McCarthy (“Spotlight”), e ainda não há previsão de estreia.

Além deste, há outro filme sobre o Ursinho Pooh que chega aos cinemas em novembro, contando a história do verdadeiro Christopher Robin, filho do escritor A.A. Milne, que realmente não quis mais saber de Pooh quando ficou adulto. Com título provisório de “Goodbye Christoper Robin”, o filme já teve trailer divulgado, é dirigido por Simon Curtis (“A Dama Dourada”) e estrelado por Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”).