Halle Berry afirma que Tempestade e Wolverine eram amantes

Fãs dos filmes dos “X-Men” sabem que o relacionamento mais famoso de Wolverine foi seu caso conturbado com Jean Grey. Mas quem conferiu as cenas extras do Blu-ray de “X-Men: Dias de […]

Fãs dos filmes dos “X-Men” sabem que o relacionamento mais famoso de Wolverine foi seu caso conturbado com Jean Grey. Mas quem conferiu as cenas extras do Blu-ray de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” teve acesso a outro romance do herói vivido por Hugh Jackman. Agora, a atriz Halle Berry resolveu contextualizar a história, confirmando que, sim, Tempestade e Wolverine formaram um casal, ainda que seu romance nunca tenha chegado aos cinemas.

“Tempestade e Logan eram amantes. É verdade. Eles tinham um caso”, afirmou Berry, em entrevista à revista Entertainment Weekly. Além de justificar o beijão entre os personagens, que foi cortado em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (mas pode ser conferido abaixo), o romance ecoa os quadrinhos, em que Logan e Ororo se aproximaram após Tempestade terminar seu casamento com o Pantera Negra.

O timing de Berry é que não parece muito perfeito, já que, na entrevista, ele disse que o relacionamento do casal foi estragado por Jean Grey (Famke Janssen). Não bate com a cronologia cinematográfica, pois Jean Grey morrera (em “X-Men: O Confronto Final”) muito antes de Wolverine e Tempestade aparecerem íntimos.

O detalhe é que, ao viajar no tempo e mudar o passado, Wolverine acabou apagando esse relacionamento com Tempestade, assim como o diretor Bryan Singer cortou a “famosa” cena abaixo da edição final de seu longa-metragem.