Hackers vazam novos episódios inéditos de séries da HBO

Os hackers que invadiram a rede de computadores da HBO no fim de julho vazaram diversos episódios inéditos de séries do canal pago. Desta vez, o material não incluiu “Game of Thrones”, […]

Divulgação/HBO

Os hackers que invadiram a rede de computadores da HBO no fim de julho vazaram diversos episódios inéditos de séries do canal pago. Desta vez, o material não incluiu “Game of Thrones”, mas trouxe duas estreias esperadas do canal: o retorno de “Curb Your Enthusiasm”, previsto apenas para outubro, e a novata “The Deuce”, sobre a indústria pornô dos anos 1970, estrelada por James Franco. Além delas, também foram vazados episódios finais de “Insecure” e “Ballers”.

Em comunicado, a HBO afirmou que não está negociando com os hackers, negando a autenticidade de um email em que oferecia US$ 250 mil aos criminosos, e não irá mais comentar “todas as vezes que novos conteúdos forem divulgados”.

“As informações sobre o ataque dos hackers está sendo intensamente noticiado, então não há razão para falarmos todas as vezes que eles divulgarem conteúdos novos. Eles apenas querem atenção da mídia. E esse é um jogo de que não queremos participar”, afirmou a HBO.