Evangeline Lilly revela primeira foto como a super-heroína Vespa

A atriz Evangeline Lilly divulgou em seu Twitter a primeira foto do set de “Homem-Formiga e a Vespa”, revelando seu uniforme como a heroína do título. Na legenda, ela homenageou Jack Kirby, […]

A atriz Evangeline Lilly divulgou em seu Twitter a primeira foto do set de “Homem-Formiga e a Vespa”, revelando seu uniforme como a heroína do título. Na legenda, ela homenageou Jack Kirby, que criou o visual da personagem nos quadrinhos e estaria completando 100 anos de nascimento.

A imagem é o primeiro registro da atriz usando o traje da Vespa. E é possível reparar que a vestimenta é diferente do uniforme original (de sua mãe) visto na cena pós-créditos de “Homem-Formiga”. Mais escuro, ele não inclui a cor amarela que caracteriza a Vespa nos quadrinhos. Entretanto, pode ser apenas um protótipo, uma vez que artes conceituais do filme (veja aqui) mantém o visual tradicional, igual ao traje da cena pós-créditos.

Entre as novidades da continuação estão confirmadas as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como o herói Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original.

Outros atores confirmados são Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), intérpretes de Sonny Burck, CEO da empresa Cross Technologies, do agente da SHIELD Jimmy Woo e da vilã Fantasma, uma hacker brilhante capaz de ficar invisível – e que é um homem nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Eles se juntam a Paul Rudd e Evangeline Lilly, que vivem o Homem-Formiga e a Vespa, e outros personagens importantes do primeiro filme, como Hank Pym (interpretado por Michael Douglas), Luis (Michael Peña), Dave (T.I.), Maggie Lang (Judy Greer) e Cassie (Abby Ryder Fortson), a filha de Scott Lang, a identidade civil do Homem-Formiga.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.