Continuação da sci-fi Skyline ganha primeiro trailer

A sci-fi indie “Beyond Skyline”, que retoma a trama do filme de invasão alienígena “Skyline” (2010), ganhou um pôster e teve seu primeiro trailer divulgado. A prévia destaca o personagem de Frank […]

A sci-fi indie “Beyond Skyline”, que retoma a trama do filme de invasão alienígena “Skyline” (2010), ganhou um pôster e teve seu primeiro trailer divulgado. A prévia destaca o personagem de Frank Grillo (“Capitão América: Guerra Civil”), que começa num metrô de cidade grande americana e vai parar numa selva asiática atrás do filho abduzido por alienígenas. Os efeitos chamam atenção por assumirem uma escala mais ambiciosa que o filme original.

Além do protagonista, o elenco inclui o indonésio Iko Uwais (“Operação Invasão”), o javanês Yayan Ruhian (também de “Operação Invasão”), a singapurense Pamelyn Chee (série “2025”), o neozelandês Callan Mulvey (série “Power”), a sérvia Bojana Novakovic (“A Maldição da Floresta”) e os americanos Jonny Weston (“A Série Divergente: Convergente”) e Antonio Fargas (série “Todo Mundo Odeia o Chris”).

O roteirista e técnico de efeitos Liam O’Donnell, que escreveu o primeiro filme, volta a assinar a trama e fará sua estreia como diretor à frente da produção. Já os diretores do longa original, os irmãos Greg e Colin Strause, retornam como produtores.

“Beyond Skyline” vai estrear em 1 de novembro na Indonésia e ainda não tem previsão de lançamento nos demais países.