Blade Runner 2049 ganha novos pôsteres e comercial estendido com cenas inéditas

“Blade Runner 2049” ganhou diversos pôsteres e um comercial estendido de um minuto e meio de duração, em versões legendada e dublada. As prévias trazem várias cenas inéditas e insinuam que o […]

“Blade Runner 2049” ganhou diversos pôsteres e um comercial estendido de um minuto e meio de duração, em versões legendada e dublada. As prévias trazem várias cenas inéditas e insinuam que o papel de Harrison Ford é pequeno na trama. Mesmo assim, ele divide o destaque dos cartazes com Ryan Gosling (“La La Land”), intérprete do protagonista na continuação do clássico dos anos 1980.

O elenco também inclui Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”), Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”), o inglês Lennie James (série “The Walking Dead”), o somali Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), a holandesa Sylvia Hoeks (“O Melhor Lance”), a suíça Carla Juri (“Zonas Úmidas”) e Edward James Olmos, que retoma o papel de Gaff, visto no primeiro filme.

Escrita por Hampton Fancher (do primeiro “Blade Runner”) e Michael Green (“Logan”), a continuação gira em torno da investigação de um novo caçador de androides (blade runner), o oficial K (Gosling), que descobre um segredo há muito tempo enterrado com o potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta o leva a uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), o ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

“Blade Runner 2049” tem direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”) e produção de Ridley Scott, o diretor do longa original.

A estreia acontece em 5 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.