Bastille grava cover de Green Day para a trilha da série The Tick. Ouça como ficou

A banda Bastille gravou um cover de “Basket Case”, grande sucesso do Green Day, para a trilha da série “The Tick”. A música foi disponibilizada no YouTube, ouça abaixo. Com arranjo orquestral, […]

A banda Bastille gravou um cover de “Basket Case”, grande sucesso do Green Day, para a trilha da série “The Tick”. A música foi disponibilizada no YouTube, ouça abaixo.

Com arranjo orquestral, ficou bem diferente do original. Para lembrar, reveja também o clipe de 1994, dirigido por Mark Kohr, responsável pela maioria dos vídeos do Green Day nos anos 1990.

“The Tick” é uma série de comédia inspirada pelos quadrinhos de Ben Edlund, que tinha 20 anos quando criou o personagem em 1988. O herói que se disfarça de carrapato azul surgiu como paródia das histórias de super-heróis, e a publicação o mostrava em luta com os mais diferentes vilões, sempre de forma atrapalhada. Fez tanto sucesso que ganhou uma versão animada em 1994. A atração durou três temporadas e é reprisada até hoje. Mas o personagem também teve série anterior com atores reais, estrelada por Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”), que virou cult, apesar de ter rendido apenas nove episódios em 2001.

A nova versão traz o ator Peter Serafinowicz (“Guardiões da Galáxia”) no papel-título e alguns coadjuvantes importantes dos quadrinhos, como Superian (Brendan Hines, da série “Scorpion”) e Arthur (Griffin Newman, da série “Vinyl”). A trama gira em torno de Arthur Everest, um contador sem nem um tipo de superpoder, que se envolve numa conspiração ao descobrir que a cidade em que vive é controlada por um supervilão. Em sua jornada, ele acaba se aliando ao estranho super-herói chamado de o Tick.

Assim como as anteriores, a série foi desenvolvida pelo criador do personagem, Ben Edlund (que também escreve a série “Supernatural”). Ela será disponibilizada em duas partes. Os seis primeiros episódios de “The Tick” chegam no serviço de streaming Amazon Prime em 25 de agosto, enquanto a segunda metade da 1ª temporada é esperada para o começo de 2018.