Atores de Vikings, Sleepy Hollow e Kingdom entram na 2ª temporada de Westworld

Os atores Gustaf Skarsgård (série “Vikings”), Neil Jackson (série “Sleepy Hollow”), Jonathan Tucker (série “Kingdom”) e outros foram confirmados na 2ª temporada de “Westworld”, que receberá reforços para controlar o caos criado […]

Os atores Gustaf Skarsgård (série “Vikings”), Neil Jackson (série “Sleepy Hollow”), Jonathan Tucker (série “Kingdom”) e outros foram confirmados na 2ª temporada de “Westworld”, que receberá reforços para controlar o caos criado ao final do ano inaugural. De acordo com a ficha dos personagens, os três se encontrarão em um ambiente imprevisível durante os novos episódios.

Skarsgård vai interpretar um executivo chamado Karl Strand, que se sente à vontade fazendo trabalho de campo. Jackson interpretará Nicholas, um homem encantador e engenhoso que adentra um território inexplorado. Tucker será o Major Craddock, um oficial militar.

Além deles, também entraram na atração Fares Fares (série “Tyrant”) como Antoine Costa, um especialista em tecnologia com uma perspectiva objetiva, e Betty Gabriel (série “Good Girls Revolt”) no papel de Maling, que está tentando restaurar a ordem no parque.

Anteriormente, a holandesa Katja Herbers (série “The Leftovers”) já tinha sido anunciada como Grace, uma nova frequentadora do parque temático.

Eles se juntarão ao elenco já consagrado da 1ª temporada, que inclui Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Ben Barnes, Simon Quarterman Angela Sarafyan, Luke Hemsworth, Clifton Collins Jr, Talulah Riley e Louis Herthum.

Até o momento, a HBO e os produtores adiantaram muito pouco sobre os próximos episódios. O casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores da série, só disse que a trama retornará após um avanço no tempo, mas não especificou quanto tempo terá se passado desde o final da 1ª temporada. Entretanto, o trailer sanguinário divulgado durante a Comic-Con mostrou eventos imediatos ao massacre que encerrou a trama.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada.