2ª temporada de The Crown ganha primeiro teaser legendado e fotos

A Netflix divulgou seis fotos e o primeiro teaser legendado da 2ª temporada de “The Crown”, série mais luxuosa e cara da plataforma, que retrata o reinado de Elizabeth II. A prévia […]

A Netflix divulgou seis fotos e o primeiro teaser legendado da 2ª temporada de “The Crown”, série mais luxuosa e cara da plataforma, que retrata o reinado de Elizabeth II. A prévia revela a comemoração da primeira década de Elizabeth como rainha, concentrando-se nos seus problemas de relacionamento com o marido, enquanto o clima político se deteriora, após as quedas de três Primeiros Ministros.

Criada pelo roteirista Peter Morgan, que já havia retratado Elizabeth II com sucesso no drama “A Rainha” (2006) e na peça “The Audience”, a série traz Claire Foy (a Ana Bolena da minissérie “Wolf Hall”) como Elizabeth II e Matt Smith (série “Doctor Who”) como o Príncipe Philip.

Com produção do cineasta Stephen Daldry (“Trash”), “The Crown” venceu o Globo de Ouro e disputa o Emmy 2017 de Melhor Série Dramática em 17 de setembro.

Já a estreia dos novos episódios da série só vai acontecer no dia 8 de dezembro.