Veja três cenas de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas repletas de efeitos visuais

A STX divulgou três cenas de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, oferecendo um pouco mais de detalhes do incrível visual do filme de Luc Besson, repleto de efeitos digitais. As […]

A STX divulgou três cenas de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, oferecendo um pouco mais de detalhes do incrível visual do filme de Luc Besson, repleto de efeitos digitais. As primeiras impressões do filme destacaram justamente a beleza plástica da produção.

Baseado nos quadrinhos criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, o filme acompanha os exploradores espaciais Valerian (Dane DeHaan, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Laureline (Cara Delevingne, de “Esquadrão Suicida”) em uma missão para descobrir uma ameaça planetária. O elenco também inclui Clive Owen (série “The Knick”), Ethan Hawke (“Boyhood”), Rutger Hauer (“Blade Runner”), o jazzista Herbie Hancock (“Por Volta da Meia-Noite”) e a cantora Rihanna (série “Bates Motel”).

A volta do cineasta francês à ficção científica espacial vai chegar aos cinemas duas décadas após “O Quinto Elemento”, com estreia marcada para 10 de agosto no Brasil – três semanas após o lançamento nos EUA.