Trailer da 4ª temporada de Gotham introduz o vilão Espantalho

A rede Fox divulgou o trailer da 4ª temporada de “Gotham” na Comic-Con. A prévia é precedida por uma longa recapitulação da temporada anterior, até revelar o destino de vários personagens e […]

A rede Fox divulgou o trailer da 4ª temporada de “Gotham” na Comic-Con. A prévia é precedida por uma longa recapitulação da temporada anterior, até revelar o destino de vários personagens e o tema do medo como combustível dos próximos episódios, graças à estreia do vilão Espantalho.

O intérprete do vilão, que usa uma máscara, não foi oficialmente divulgado, mas o personagem já apareceu na série em sua identidade civil de Jonathan Crane, interpretado pelo jovem Charlie Tahan (da série “Wayward Pines”).

Por sinal, como o gás do Espantalho cria pesadelos, também não dá para cravar que Barbara Kean (Erin Richards) sobreviveu para perturbar sua (suposta?) assassina Tabitha (Jessica Lucas), como visto no vídeo.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a série acompanha o começo da carreira do Comissário Gordon (Ben McKenzie), em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Pinguim (Robin Lord Taylor), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

A 4ª temporada estreia no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. “Gotham” é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.