Trailer da 2ª temporada de Van Helsing introduz atriz de Rookie Blue na série

O canal SyFy divulgou o trailer da 2ª temporada da série apocalíptica de vampiros “Van Helsing”. Exibido na Comic-Con de San Diego, o vídeo mostra ainda mais sangue e violência que nos […]

O canal SyFy divulgou o trailer da 2ª temporada da série apocalíptica de vampiros “Van Helsing”. Exibido na Comic-Con de San Diego, o vídeo mostra ainda mais sangue e violência que nos episódios iniciais. As imagens também revelam novos personagens e o aparente reencontro entre a protagonista e sua filha, que não se dá como o esperado.

Entre as principais novidades está a estreia de Missy Peregrym (série “Rookie Blue”), que interpretará Scarlett Harker, uma mulher com um passado misterioso que ajudará Vanessa na luta contra os vampiros.

A série gira em torno de Vanessa Helsing (Kelly Overton, da série “True Blood”), que desperta de um coma profundo num futuro em que os EUA foram inteiramente dominados por vampiros, e logo descobre possuir um poder único sobre eles, tornando-se a última esperança da humanidade para recuperar o mundo destes seres sanguinários.

Além da protagonista, o elenco inclui Jonathan Scarfe (série “Perception”), Christopher Heyerdahl (série “Hell on Wheels”), Trezzo Mahoro (série “The Magicians”), Rukiya Bernard (“O Segredo da Cabana”), Trezzo Mahoro (série “The Magicians”), Vincent Gale (série “Bates Motel”), Paul Johansson (série “One Tree Hill”), Laura Mennell (série “Haven”) e, a partir da 2ª temporada, Caroline Cave (“Jogos Mortais 6”).

A série foi criada pelo cineasta Neil LaBute (“Morte no Funeral”), que retorna ao terror, após ter cometido “O Sacrifício” (2006), remake do terror clássico “O Homem de Palha” (1973). Sem abandonar a carreira no cinema, ele tem se aventurado cada vez mais TV nos últimos anos, tendo escrito cinco episódios do western “Hell on Wheels” e criado a comédia “Billy & Billie”.

Assim como a 1ª temporada, o segundo ano também terá 13 episódios, que chegarão ao SyFy na temporada de outono, entre setembro e novembro.