Stronger: Melodrama de superação com Jake Gyllenhaal ganha novo trailer

A Roadside Attractions o pôster e um novo trailer do melodrama patriótico “Stronger”, estrelado por Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) e Tatiana Maslany (série “Orphan Black”). A prévia resume a trama, ao mostrar […]

A Roadside Attractions o pôster e um novo trailer do melodrama patriótico “Stronger”, estrelado por Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) e Tatiana Maslany (série “Orphan Black”). A prévia resume a trama, ao mostrar como o personagem de Gyllenhaal vai prestigiar a namorada (Maslany) na maratona de Boston e se torna vítima do atentado terrorista cometido em 2013. Ao perder as pernas, ele precisa reencontrar forças para continuar vivendo, e no processo se torna símbolo do espírito de uma nação.

A trama é baseada na história real de Jeff Bauman, sobrevivente da explosão que perdeu ambas as pernas, e seu longo caminho para a recuperação.

O roteiro foi escrito pelo ator John Pollono (série “This Is Us”), que estreia na função, e a direção é de David Gordon Green (“Manglehorn”).

A première vai acontecer no Festival de Toronto e a estreia comercial está marcada para 22 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.