Série de terror The Mist chega ao Brasil em agosto pela Netflix

A série de terror “The Mist”, adaptação do livro “O Nevoeiro”, da obra de Stephen King, ganhou data para estrear no Brasil. A atração chegará ao pais em 25 de agosto pela […]

A série de terror “The Mist”, adaptação do livro “O Nevoeiro”, da obra de Stephen King, ganhou data para estrear no Brasil. A atração chegará ao pais em 25 de agosto pela Netflix.

Todos os dez capítulos da 1ª temporada serão disponibilizados de uma só vez, no dia seguinte à exibição do final da temporada nos Estados Unidos.

A trama acompanha um grupo de pessoas que se abriga numa igreja e num shopping center após um nevoeiro sinistro baixar em sua cidade, trazendo mortes terríveis, ocasionadas por insetos e outras criaturas que os sobreviventes mal conseguem ver.

“O Nevoeiro” já foi adaptado num excelente filme de terror, “O Nevoeiro” (2007), escrito e dirigido por Frank Darabont, que logo depois criou o fenômeno “The Walking Dead” com alguns atores do próprio longa.

Darabont não participa da nova adaptação, que foi criada por Christian Torpe, responsável pela série dinamarquesa “Rita”, atualmente em sua 4ª temporada.

A versão televisiva destaca em seu elenco Alyssa Sutherland (série “Vikings”), Frances Conroy (série “American Horror Story”), Isiah Wheitlock Jr. (série “The Wire”), Darren Pettie (série “Madam Secretary”) e Morgan Spector (série “Pessoa de Interesse”).

A 1ª temporada tem 10 episódios e estreou em 22 de junho nos EUA, no canal pago Spike (futuro Paramount, a partir de 2018).