Room 104: Série de antologia da HBO ganha novo trailer

A HBO divulgou o pôster e o segundo trailer da nova série de antologia “Room 104”. A prévia bizarra e cheia de personagens tem como peculiaridade passar-se inteiramente dentro de quatro paredes. […]

A HBO divulgou o pôster e o segundo trailer da nova série de antologia “Room 104”. A prévia bizarra e cheia de personagens tem como peculiaridade passar-se inteiramente dentro de quatro paredes. Na verdade, os personagens adentram sempre o mesmo quarto, em dias variados. Isto porque a atração vai mostrar, a cada episódio, as histórias dos diferentes hóspedes deste típico quarto de motel americano.

“Room 104” é a segunda série dos irmãos Mark e Jay Duplass para o canal pago americano. Anteriormente, eles desenvolveram “Togetherness”, que foi cancelada no ano passado, após a 2ª temporada.

Como o elenco muda a cada episódio, a atração contará com vários atores famosos, entre eles Nat Wolff (“Cidade de Papel”),
Orlando Jones (série “Sleepy Hollow”), James Van Der Beek (“CSI: Cyber”), Philip Baker Hall (“Os Pinguins do Papai”), Hugo Armstrong (série “Stitchers”), Melonie Diaz (“Fruitvalle Station”), Amy Landecker (“Doutor Estranho”) e o próprio Jay Duplass, entre outros.

A estreia está marcada para o dia 28 de julho.