Robert Patinson confirma seu “meio” noivado com a cantora FKA Twigs

 

Robert Pattinson pretende casar. Em entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, o ator confirmou que está noivo da cantora FKA Twigs – ou meio noivo. “Sim, nós meio que estamos noivos”, afirmou o ator.

O casal está junto desde 2014.

Reservado sobre sua vida pessoal, o ator afirmou que tem essa postura para proteger seu relacionamento dos fãs da saga “Crepúsculo”, que até hoje não se conformam com o final do seu relacionamento com sua parceira na franquia, Kristen Stewart. Namorados nos filmes e na vida real, os dois romperam após a atriz trair Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador” (2012).

“Por alguma razão, há um grupo de fãs malucos de ‘Crepúsculo’ que gostam de ver conspiração em tudo o que faço. Então prefiro proteger a minha vida pessoal”, disse.

FKA já foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. “Ela é fantástica e super talentosa. É uma coisa frustrante, para protegê-la eu tenho que criar um grande limite, que acaba dificultando o próprio relacionamento”, revelou o ator.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings