Produção de Frozen 2 já vai começar

A produção de “Frozen 2” está prestes a começar. Quem adiantou a notícia foi o ator Jonathan Groff, que dubla o personagem Kristoff em “Frozen”. Ele revelou à revista Entertainment Weekly que […]

A produção de “Frozen 2” está prestes a começar. Quem adiantou a notícia foi o ator Jonathan Groff, que dubla o personagem Kristoff em “Frozen”. Ele revelou à revista Entertainment Weekly que voltará em breve ao estúdio para a gravação da nova dublagem.

“Eu recebi um email ontem dizendo que as gravações estão prestes a começar em algumas semanas ou em um mês. Estou muito entusiasmado. Não sei mais informações sobre a história, além do fato de que vou gravar a minha parte”, afirmou para a publicação americana.

“Estou muito animado por estar dentro. Animado por estar nesta equipe criativa tão incrível. Estou ansioso para voltar ao estúdio e me divertir”, completou.

Apesar do trabalho começar em breve, “Frozen 2” ainda vai demorar a chegar aos cinemas. O filme tem previsão de lançamento apenas para novembro de 2019 nos Estados Unidos.