Músicas de Michael Jackson inspiram animação televisiva de Halloween

A rede CBS está produzindo um especial animado temático de Halloween com as músicas de Michael Jackson. Intitulado “Michael Jackson’s Halloween” a atração vai estrear em outubro nos Estados Unidos e teve […]

A rede CBS está produzindo um especial animado temático de Halloween com as músicas de Michael Jackson. Intitulado “Michael Jackson’s Halloween” a atração vai estrear em outubro nos Estados Unidos e teve sua primeira imagem divulgada. Veja acima.

Criada e produzida pela Optimum Productions, a empresa de Michael Jackson que agora é comandada por seus herdeiros, o especial contará com as vozes de Kiersey Clemons (“Vizinhos 2”), Lucas Till (série “MacGyver”), Jim Parsons (série “The Big Bang Theory”), Christine Baranski (série “The Good Fight”), Alan Cumming (série “The Good Wife”), Lucy Liu (série “Elementary”), George Eads (série “CSI”) e Brad Garret (série “Fargo”).

Segundo a sinopse, a trama vai girar em torno dos jovens Vincent (Till) e Victoria (Clemons), que se encontram “acidentalmente” na noite de Halloween e vão parar, juntos com o cachorrinho Ichabod, num misterioso hotel localizado na Rua Jackson 777, chamado This Place Hotel. Uma vez lá dentro, Vincent e Victoria são enviados em uma inesperada e mágica aventura de descoberta pessoal, que culmina em uma coreografia espetacular com um Michael Jackson animado.

A direção está a cargo de Mark AZ Dippé (da animação “O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!”).