MTV planeja lançar um reboot da série Teen Wolf após a “última” temporada

A série “Teen Wolf” não vai mais acabar ao final da 6ª temporada. A MTV já está planejando um reboot da produção. Segundo o site The Hollywood Reporter, a ideia é retomar […]

A série “Teen Wolf” não vai mais acabar ao final da 6ª temporada. A MTV já está planejando um reboot da produção.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a ideia é retomar a série com um novo grupo de personagens, como o canal já está fazendo com “Scream”, renovada para sua 3ª temporada com um novo elenco e história.

Os executivos da MTV estão em conversas preliminares com o produtor Jeff Davis para transformar a série numa atração em formato de antologia, que a cada ano contaria uma trama diferente. Mas, antes disso, devem lançar uma versão em forma de podcast – a versão da internet das antigas “novelas de rádio”.

“Esses personagens e essas histórias atingiram um pico”, disse o presidente da MTV, Chris McCarthy, ao site. “Estamos conversando com Jeff sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver a série virando uma série de podcasts e depois ver uma ressurreição com uma nova classe em alguns anos”.

Ou seja, o reboot não deve acontecer automaticamente como em “Scream”.

Os 10 episódios que encerram a 6ª temporada e a participação do elenco original começam a ser exibidos em 30 de julho nos Estados Unidos.