Michael Keaton confirma que viverá vilão na versão live action de Dumbo

O ator Michael Keaton confirmou que viverá um novo vilão no cinema, após “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Em entrevista no programa “God Morning America”, ele revelou que fechou contrato para participar […]

O ator Michael Keaton confirmou que viverá um novo vilão no cinema, após “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Em entrevista no programa “God Morning America”, ele revelou que fechou contrato para participar de “Dumbo”, que voltará a reuni-lo com seu diretor nos filmes de Batman, Tim Burton.

“Sim, vou me reunir de novo com Tim Burton. Quer dizer, ele é o tipo de cara que você sempre quer por perto. Ele é criativo, original, único, um verdadeiro artista”, disse o ator na entrevista.

Keaton viverá o empresário que compra o circo para explorar Dumbo e sua mãe. O resto do elenco ainda não foi confirmado, mas as negociações em andamento incluem Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Danny DeVito (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

O clássico contava a história de um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso é motivo de deboche entre os demais animais de um circo. Mas estas mesmas orelhas acabam lhe permitindo voar. E com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, ele acaba se tornando a maior atração do circo.

A nova versão tem roteiro de Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), que incluiu personagens humanos na trama, ausentes na animação de 1941.

A data de lançamento do novo “Dumbo” ainda não foi definida.