Manu Bennett vai voltar a viver o Exterminador na 6ª temporada de Arrow

O ator Stephen Amell confirmou que Manu Bennett vai voltar a interpretar Slade Wilson, o Exterminador, na 6ª temporada de “Arrow”. A revelação aconteceu durante o evento Heroes & Villains FanFest em […]

O ator Stephen Amell confirmou que Manu Bennett vai voltar a interpretar Slade Wilson, o Exterminador, na 6ª temporada de “Arrow”. A revelação aconteceu durante o evento Heroes & Villains FanFest em Nashville no sábado (8/7).

“Posso informar que Manu Bennett voltou a ser parte da série”, afirmou Amell. “E acho que vamos vê-lo várias vezes este ano, o que é fantástico”.

Com isso, já são quatro personagens que sobreviveram à explosão da ilha de Lian Yu no final da temporada passada. Anteriormente, os produtores anunciaram a promoção do atores Katie Cassidy (Sereia Negra), Rick Gonzalez (Rene Ramirez/Cão Raivoso) e Juliana Harkavy (Dinah Drake/Canário Negro) ao elenco fixo do novo ano da produção.

Para quem não lembra, o último episódio exibido mostrou Oliver (Amell) e seu filho William (Jack Moore) num barco, testemunhando a explosão da ilha como último ato do vilão Adrian Chase (Josh Segarra), supostamente matando todos os amigos e diversos inimigos do Arqueiro Verde no local.

“Arrow” retorna em 12 de outubro à programação da rede CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.