Lupita Nyong’o circulou na Comic-Con como Power Ranger Rosa e ninguém percebeu

A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão” (2013), esteve na Comic-Con de San Diego como parte do elenco do filme “Pantera Negra”. Mas […]

A atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão” (2013), esteve na Comic-Con de San Diego como parte do elenco do filme “Pantera Negra”. Mas também aproveitou para divertir do meio da multidão sem que ninguém soubesse quem ela era. Para isso, aproveitou-se por ninguém se espantar com Cosplays para se fantasiar como uma Power Ranger Rosa.

Ela ainda gravou um vídeo para zoar com o público, que não a conheceu, mesmo tendo feito de tudo para chamar atenção, incluindo dançar feito louca e apontar para uma miniatura de sua personagem em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015). Ao publicá-lo em suas redes sociais, ela ainda perguntou se alguém a tinha visto na Comic-Con.

A desenhista de capas dos quadrinhos da DC Comics Cat Staggs não só viu como conversou com ela, e foi no Twitter chorar por não tê-la reconhecido. “Meu Deus! Você veio para a minha mesa! Eu conversei com você e agora quero morrer!”, comentou a “fã”.

Veja o vídeo abaixo.