Larry David retorna à HBO no teaser do revival de Curb Your Enthusiasm

A HBO divulgou o pôster e o teaser do retorno de “Curb Your Enthusiasm” (Segura a Onda). Ambos trazem o ator e criador da série Larry David trajado como um imperador romano. […]

A HBO divulgou o pôster e o teaser do retorno de “Curb Your Enthusiasm” (Segura a Onda). Ambos trazem o ator e criador da série Larry David trajado como um imperador romano. A referência é completada com textos que aludem a uma famosa frase do general Júlio César: “Vini Vidi Vici” – “Vim, vi e venci”, sobre o fato de ter derrotado facilmente seus opositores na Batalha de Zela, na Turquia, após já ter conquistado o Egito.

A paródia diz: “Ele saiu, ele não fez nada, ele voltou”.

“Curb Your Enthusiasm” teve um hiato de cinco anos, após Larry David decidir que iria fazer outras coisas. Mas as outras coisas foram poucas e não chamaram atenção. Por isso, “ele voltou”.

Cultuadíssima, a série foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

A volta da produção representará sua 9ª temporada, que irá ao ar a partir de 1 de outubro.