PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Após ter <a href="https://pipocamoderna.com.br/2017/07/video-intimo-de-jose-loreto-vaza-na-internet-e-ator-lamenta-nas-redes-sociais/">um vídeo íntimo vazado na internet</a>, o ator José Loreto prestou queixa na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora.A situação virou agora caso de polícia. O registro de ocorrência é pelos crimes de injúria e difamação, que é o que acontece quando alguém divulga algo que pode, de certa forma, ofender ou causar vexame a uma pessoa.O ator já tinha se manifestado, nas redes sociais, afirmando que considerava o vazamento do vídeo um ato criminoso."A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação", ele escreveu em seu Instagram."A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade", concluiu.

Etc|11 de julho de 2017

José Loreto presta queixa na polícia contra vazamento de vídeo íntimo

Após ter um vídeo íntimo vazado na internet, o ator José Loreto prestou queixa na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna Olá, do jornal Agora.

A situação virou agora caso de polícia. O registro de ocorrência é pelos crimes de injúria e difamação, que é o que acontece quando alguém divulga algo que pode, de certa forma, ofender ou causar vexame a uma pessoa.

O ator já tinha se manifestado, nas redes sociais, afirmando que considerava o vazamento do vídeo um ato criminoso.

“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, ele escreveu em seu Instagram.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, concluiu.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie