Harrison Ford tem mais destaque no novo trailer de Blade Runner 2049

A Warner divulgou um longo trailer de “Blade Runner 2049”, que dá mais ênfase ao retorno de Harrison Ford ao papel de Rick Deckard. No Brasil, o filme é distribuído pela Sony, […]

A Warner divulgou um longo trailer de “Blade Runner 2049”, que dá mais ênfase ao retorno de Harrison Ford ao papel de Rick Deckard. No Brasil, o filme é distribuído pela Sony, que ainda não disponibilizou versão legendada da prévia.

Com sets grandiosos e muitos efeitos visuais, o filme acompanha uma investigação de um novo caçador de androides (blade runner), o oficial K (Ryan Gosling), que descobre um segredo há muito tempo enterrado com o potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta o leva a uma busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

O elenco também inclui Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), a cubana Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”), o inglês Lennie James (série “The Walking Dead”), o somali Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), a holandesa Sylvia Hoeks (“O Melhor Lance”), a suíça Carla Juri (“Zonas Úmidas”) e Edward James Olmos, que retoma o papel de Gaff, visto no primeiro filme.

“Blade Runner 2049” tem roteiro de Hampton Fancher (do primeiro “Blade Runner”) e Michael Green (“Logan”), direção de Denis Villeneuve (“A Chegada”) e produção de Ridley Scott, o diretor do longa original.

A estreia acontece em 5 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.