Ghost Wars: Nova série de terror estrelada por Vincent D’Onofrio ganha primeiro trailer

O canal pago Syfy divulgou seis fotos e o primeiro trailer da nova série “Ghost Wars” na Comic-Con. A prévia é intensa, cheia de momentos de terror, com cadáveres apodrecidos, entranhas arrancadas, […]

O canal pago Syfy divulgou seis fotos e o primeiro trailer da nova série “Ghost Wars” na Comic-Con. A prévia é intensa, cheia de momentos de terror, com cadáveres apodrecidos, entranhas arrancadas, fantasmas furiosos, abundância de sangue e mortes violentas.

“Ghost Wars” é a nova criação do roteirista-produtor Simon Berry, que anteriormente desenvolveu a ousada sci-fi canadense “Continuum”. Graças ao prestígio atingido pelo trabalho anterior, ele reuniu um elenco formidável para a nova série, encabeçado por Avan Jogia (série “Twisted”), Vincent D’Onofrio (“Jurassic World” e série “Demolidor”), Kim Coates (série “Sons of Anarchy”), Kandyse McClure (série “Battlestar Galactica”), Kristin Lehman (série “The Killing”), Zak Santiago (série “Shut Eye”) e o roqueiro Meat Loaf (“A Sombra de um Homem”).

A trama se passa em Port Moore, uma cidade remota do Alasca, que subitamente é invadida por forças sobrenaturais sanguinárias. Cabe ao jovem repórter local Roman Mercer (Jogia) superar os preconceitos da cidade e seus próprios demônios para assumir seus poderes paranormais reprimidos e salvar a todos da infestação do além que ameaça destruir tudo.

Mas é D’Onofrio, para variar, quem rouba as atenções no papel de um pastor, ao aparecer dando um sermão que pode converter fãs para a atração.

A série é uma produção da Nomadic Pictures, que também realiza “Van Helsing”, e será lançada no mercado internacional (Brasil) pela Netflix. A estreia vai acontecer na temporada de outono norte-americana, entre setembro e novembro, em data ainda não divulgada.