George R.R. Martin vai produzir adaptação da sci-fi Quem Teme a Morte para a HBO

O escritor George R.R. Martin vai produzir outra saga literária para a HBO. Ele será o produtor executivo de “Who Fears Death”, série baseada no livro homônimo escrito pela nigeriana-americana Nnedi Okorafor. […]

O escritor George R.R. Martin vai produzir outra saga literária para a HBO. Ele será o produtor executivo de “Who Fears Death”, série baseada no livro homônimo escrito pela nigeriana-americana Nnedi Okorafor. A própria autora compartilhou a novidade no Twitter.

No Brasil, o livro foi publicado pela Geração Editoral com o título “Quem Teme a Morte”. A trama de fantasia e ficção científica se passa numa África pós-apocalíptica, onde uma mulher chamada Onyesonwu – cujo nome significa justamente “quem teme a morte” (who fears death) – descobre que tem poderes mágicos e por isso é perseguida por forças do mal.

O desenvolvimento de “Who Fears Death” ainda está em fase inicial e a HBO não anunciou oficialmente sua produção. George R.R. Martin também tem outros projetos em andamento. Entre eles, terminar de escrever “Os Ventos de Inverno”, sexto e penúltimo volume das “Crônicas de Gelo e Fogo”, a saga literária que inspirou a série “Game of Thrones”.