Filme de Aladdin é confirmado com Will Smith e atriz de Power Rangers

A Disney anunciou na D23 os protagonistas de sua versão live-action de “Aladdin”. Will Smith foi confirmado como o Gênio da Lâmpada, Mena Massoud (da vindoura série “Jack Ryan”) foi definido como […]

A Disney anunciou na D23 os protagonistas de sua versão live-action de “Aladdin”. Will Smith foi confirmado como o Gênio da Lâmpada, Mena Massoud (da vindoura série “Jack Ryan”) foi definido como o personagem-título e Naomi Scott (a Ranger Rosa no novo filme dos Power Rangers) será Jasmin.

A confirmação aconteceu após notícias sobre uma suposta dificuldade do diretor Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) para definir o intérprete principal.

Cerca de 2000 atores testaram para o papel de Aladdin e nomes como Riz Ahmed (“Rogue One – Um História Star Wars”) e Dev Patel (“Lion”) chegaram a ser cogitados. Mas o diretor queria um ator na faixa dos 20 anos que soubesse cantar e fosse descendente de árabe ou indiano. Com isso, Massoud ganhou o papel.

De acordo com o site The Hollywood Reportar, a produção estaria agora atrás de um astro famoso para viver o vilão Jafar.

Ainda sem data de estreia oficial, o novo “Aladdin” deve começar a ser filmado em julho.

O lançamento faz parte da leva de refilmagens live action do catálogo de animações da Disney, um filão lucrativo que já rendeu sucessos como “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Malévola” (2014), “Cinderella” (2015), “Mogli, o Menino Lobo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017).