Fenômeno nos EUA e indicada ao Emmy, This Is Us finalmente ganha data de estreia no Brasil

Um dos maiores sucessos da última temporada da TV americana, “This Is Us” finalmente ganhou data de estreia no Brasil. A série criada por Dan Fogelman vai começar a ser exibida em […]

Um dos maiores sucessos da última temporada da TV americana, “This Is Us” finalmente ganhou data de estreia no Brasil. A série criada por Dan Fogelman vai começar a ser exibida em 22 de agosto no canal pago Fox Life.

O canal vai exibir a atração às terças, e a estreia acontecerá com um episódio duplo, às 22h45. Mas quem tem o acesso premium no Fox Play poderá ver a temporada completa de uma única vez: todos os 18 episódios da 1ª temporada serão disponibilizados no aplicativo no dia 23 de agosto.

Prestigiada pela crítica com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o drama que acompanha os dramas de uma família ao longo de décadas conquistou 11 indicações ao Emmy 2017, incluindo na categoria de Melhor Série de Drama. Detalhe: a última vez que uma produção da TV aberta americana foi indicada a este troféu foi há seis anos (com “The Good Wife”), antes dos serviços de streaming se popularizarem e tornarem as premiações da indústria ainda mais competitivas.

A série é um fenômeno tão grande que já se encontra renovada para mais duas temporadas.