Dave Bautista e Brittany Snow tentam escapar da lei marcial no trailer explosivo de Bushwick

A XYZ Films divulgou o pôster e dois trailers de “Bushwick”, filme de ação estrelado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Brittany Snow (“A Escolha Perfeita”). Um dos vídeos é para […]

A XYZ Films divulgou o pôster e dois trailers de “Bushwick”, filme de ação estrelado por Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Brittany Snow (“A Escolha Perfeita”). Um dos vídeos é para o mercado americano, o outro para o britânico, e ambos mantém a premissa vaga, sob a fumaça de explosões que mostram forças militares atacando a população do bairro nova-iorquino que dá título ao filme.

Snow vive uma jovem que se perde do namorado em meio ao ataque e acaba sendo salva por Bautista. Sem saber o que está acontecendo, os dois decidem escapar da região, descobrindo que os Estados Unidos estão, pela primeira vez em sua História, sob Lei Marcial. Aparentemente, o Texas invadiu Nova York…

A trama, que sugere um “Amanhecer Violento” (1984) urbano, foi escrita por Nick Damici (criador da série “Hap and Leonard”) e Graham Reznick (videogame “Until Dawn”), e a direção é da dupla Jonathan Milott e Cary Murnion (ambos do terrir “Cooties: A Epidemia”).

“Bushwick” teve première no Festival de Sundance e chega aos cinemas americanos em 25 de agosto.