Danny McBride enfrenta um tigre no teaser da 2ª e última temporada de Vice Principals

O canal pago americano HBO divulgou o comercial da 2ª e última temporada de “Vice Principals”, série de comédia criada e estrelada pelo ator Danny McBride (“Alien: Covenant”). A prévia mostra o […]

O canal pago americano HBO divulgou o comercial da 2ª e última temporada de “Vice Principals”, série de comédia criada e estrelada pelo ator Danny McBride (“Alien: Covenant”). A prévia mostra o ator com um cocar de índio, avançando em direção a um tigre no interior de um colégio, num contexto que ressalta vingança.

A série gira em torno de dois vice-diretores que se odeiam, num disputa visceral pela vaga de diretor da escola. O rival de McBride é interpretado por Walton Goggins (“Os Oito Odiáveis”) e o elenco ainda inclui Busy Phillips (série “Cougar Town”), Shea Whigham (“Kong: Ilha da Caveira”), Georgia King (série “The New Normal”) e Kimberly Hebert Gregory (série “Devious Maids”), sem esquecer de Bill Murray (“Um Santo Vizinho”) em participação especial, como o diretor que vai se aposentar, originando a competição.

“Vice Principals” foi criada por McBride em parceria com Jody Hill, revivendo a dupla responsável por “Eastbound & Down”, que durou quatro temporadas (entre 2009 e 2013) no mesmo canal.

A 2ª temporada, com 9 episódios, estreia no dia 17 de setembro.