PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|24 de julho de 2017

Criador de Mr. Robot fará filme sobre o Triângulo das Bermudas

O roteirista Sam Esmail, criador da série “Mr. Robot”, foi contratado pela Universal para escrever, dirigir e produzir um filme sobre o Triângulo das Bermudas.

Segundo a Variety, o projeto já teve versões anteriores, com os primeiros roteiros escritos pelas duplas Miles Millar & Alfred Gough (criadores de “Smallville”, “The Shannara Chronicles” e “Into the Badlands”), e Juliet Snowden & Stiles White (dos filmes “Ouija: O Jogo dos Espíritos” e “Presságio”).

O longa ainda não tem título oficial ou previsão de estreia, e nenhum detalhe da trama foi divulgado.

Mas é possível especular que a trama investigue o mistério do Triângulo das Bermudas, localizado entre o Estreito da Flórida, as Bermudas e Porto Rico, onde se registram muitos desaparecimentos de navios e aviões. O local também é conhecido como Triângulo do Diabo.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie