Chris Messina vai voltar a The Mindy Project para o final da série

O ator Chris Messina vai voltar a aparecer em “The Mindy Project” em múltiplos episódios da 6ª e última temporada da série. A confirmação foi feita durante a participação dos produtores de […]

O ator Chris Messina vai voltar a aparecer em “The Mindy Project” em múltiplos episódios da 6ª e última temporada da série. A confirmação foi feita durante a participação dos produtores de séries da plataforma Hulu no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

Messina saiu da série no episódio inicial da 5ª temporada.

Os fãs, porém, não devem esperar um reavivamento do relacionamento entre Mindy (Mindy Kaling) e Danny (o personagem de Messina), pois ambos estão casados com outros personagens nesta altura da trama.

“Eles sempre estarão na vida do outro, eles têm um filho juntos”, explicou o produtor Matt Warburton. “Então será ótimo ver o que isso significa nesta temporada”.

“Eles são pais, o que tem sido muito divertido de escrever. Foi ótimo poder contar com ele novamente”, completou Kaling, que além de estrelar é criadora, produtora e roteirista da série.

Mindy ainda acrescentou que escreveu um monte de “coisas divertidas” para Messina.

A derradeira temporada de “The Mindy Project” estreia em 12 de setembro nos Estados Unidos.