Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt vão dublar série fake romena dos anos 1980

A Amazon encomendou uma série pseudo-romena dos roteiristas de “O Baba(ca)”, Brian Gatewood e Alex Tanaka. A ideia por trás de “Comrade Detective” é fazer de conta que se trata de uma […]

A Amazon encomendou uma série pseudo-romena dos roteiristas de “O Baba(ca)”, Brian Gatewood e Alex Tanaka. A ideia por trás de “Comrade Detective” é fazer de conta que se trata de uma série policial romena dos anos 1980. Até os intérpretes principais são romenos, interpretados por Florin Piersic Jr. e Corneliu Ulici (ambos vistos em “Conquistas Perigosas”).

O detalhe é que a produção será dublada em inglês, como se fosse um antigo produto de exportação para o mercado americano. Assim, a trama noir dos detetive da Cortina de Ferro vai virar comédia com as vozes dos atores Chaning Tatum (“Magic Mike”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Travessia”).

Vários outros astros famosos contribuirão na dublagem dos personagens secundários. Entre eles, Mahershala Ali (“Moonlight”), Chloë Sevigny (série “Bloodline”), Jake Johnson (série “The New Girl”), Jason Mantzoukas (série “Enlightened”), Nick Offerman (série “Parks and Recreation”), Fred Armisen (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Kim Basinger (“Dois Caras Legais”), Jenny Slate (série “Married”), Tracy Letts (série “Homeland”), Bobby Cannavale (série Vinyl”), Richard Jenkins (“Kong: A Ilha da Caveira”), Debra Winger (série “The Ranch”), Mark Duplass (série “Togetherness”) e Jerrod Carmichael (série “The Carmichael Show”), entre outros.

Channing Tatum também é um dos muitos produtores do projeto, que estreia em 4 de agosto no serviço de streaming.