Ben Stiller e Dev Patel negociam estrelar filme sobre a história real dos strippers Chippendales

Os atores Ben Stiller (“Zoolander”) e Dev Patel (“Lion”) estão em negociações para estrelar “Chippendales”, baseada na história real do grupo de strippers homônimos. Patel deve interpretar Somen Banerjee, um imigrante de […]

Os atores Ben Stiller (“Zoolander”) e Dev Patel (“Lion”) estão em negociações para estrelar “Chippendales”, baseada na história real do grupo de strippers homônimos.

Patel deve interpretar Somen Banerjee, um imigrante de Bombai que transformou seu bar numa sensação cultural de Los Angeles nos anos 1980, ao apostar na ideia do produtor Nick De Noia, papel de Ben Stiller, para dar espaço a um grupo de strippers masculino. A aliança dos dois rendeu um negócio milionário, mas também foi muitas traições empresariais e violência.

O projeto está sendo anunciado como uma mistura de “Magic Mike” (2012), “Boogie Nights” (1997) e “Scarface” (1983), e não deve ser uma comédia, pelos detalhes sinistros da história real, que terminou em prisão, assassinato e suicídio.

A produção está sendo desenvolvida pela Bold Films, a partir de um roteiro de Isaac Adamson (do vindouro “Bubbles”). O diretor deve ser anunciado em breve e as filmagens estão previstas apenas para 2018.