Atriz de American Horror Story vai liderar elenco de piloto de suspense

A atriz Lily Rabe (“American Horror Story”) vai encabeçar o elenco de um novo piloto de suspense do canal pago TNT. Ela entrou no elenco de “Deadlier than the Male” (título provisório), […]

A atriz Lily Rabe (“American Horror Story”) vai encabeçar o elenco de um novo piloto de suspense do canal pago TNT. Ela entrou no elenco de “Deadlier than the Male” (título provisório), ao lado de Enrique Murciano (série “Bloodline”).

Rabe viverá Emma, uma mulher recém-liberada da prisão que assume uma nova identidade para sua própria proteção, após ter se envolvido com um criminoso no passado. Murciano será Peter Famison, o terapeuta de Emma, que oferece um lugar seguro à paciente.

Criada por Harriet Warner (roteirista da série britânica “Call the Midwife”), a trama vai seguir três pessoas de passados misteriosos e perigosos: uma jovem que uma vez encarou um assassino mortal, um ex-predador desesperado para encontrar a redenção e uma mãe obcecada por encontrar sua filha desaparecida. À medida que cada uma delas é empurrada para seus limites, a verdade sobre seus passados ​​e motivos se torna mais turva, embaralhando as linhas que separam vítimas e algozes.

A atração precisará ter o piloto aprovado para virar série.